"Although it is not true that all conservatives are stupid people, it is true that the most stupid people are conservative." John Stuart Mill
12
Jan 12
publicado por Tó Zé, às 16:45link do post

Este tema é para mim um pouco interessante, mas devido ao facto de ser apenas um pouco, vou fazer um curto texto sobre ele.

Baseando-me no catolicismo, Cristo é filho de Deus e não de José e Maria. Sendo que Maria era virgem (não discuto a virgindade de Maria, uma vez que parto dela como um ponto assente), Deus aproveita-se de Maria para ter uma barriga de aluguer e assim fazer nascer e crescer Jesús numa família humana.

Sendo Maria uma barriga de aluguer que dá à luz o fundador da cultura e religião cristã, não comprendo porque motivo os democratas cristãos não admitem as barrigas de aluguer.

Passando este pequeno argumento direcionado aos católicos, não consigo compreender o porquê de tantos problemas, pais que não conseguem ter filhos de nenhuma maneira possível têm o direito de ter um filho seu.

Embora tudo isto acarrete uma questão ética mais grave. Com tantas crianças e jovens para adotar, será que tudo isto não passa de um prazer egoísta dos pais, ao quererem ter um filho seu e não poderem adotar alguém que já nasceu e portanto também necessita de amor e carinho.

Pensem nisto, porque é possível que ainda dê referendo.


De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

16
18
19
20
21

23
24
25
26
27

29
30
31


arquivos
pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO